Os Substitutos

Categories: , ,

Sinopse
Ano 2054. Cada indivíduo vive em perfeito isolamento no conforto de sua casa enquanto o seu "substituto", um robô com características humanas, interage em sociedade través de um sistema de controlo mental.
Tom Greer (Bruce Willis) é um agente do FBI que investiga um homicídio insólito: um "substituto" é assassinado e o seu original, que deveria estar em casa a salvo, também morre. O sucedido põe em causa a verdadeira funcionalidade do sistema e desencadear uma investigação aos meandros da indústria tecnológica, uma vez que uma das principais razões da sua existência era a garantia de segurança dos indivíduos que os adquiriam. Agora Greer terá de abandonar o seu próprio "substituto" e conferir por ele mesmo o que, num mundo de duplicidade, é verdadeiro e o que não passa de ilusão.
Adaptado da novela gráfica "Surrogates", escrita por Robert Venditti e ilustrada por Brett Weldele, conta com a realização de Jonathan Mostow ("Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas", "Submarino U-571").
Trailer




Tamanho: 715 Mb
Legendas: download
Ano de Lançamento: 2009

Download Aqui

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

No Response to "Os Substitutos"

Enviar um comentário